sábado, 31 de outubro de 2009

SÁBADO!!!!!!!


Forever








Este álbum foi resultado do nosso encontro maravilhoso na semana passada na casa da Silvana, estava ótimo, a Sil é uma anfitriã de primeira qualidade, obrigada SIL!!!!!!!!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

QUINTA-FEIRA

Elysie




Fiz esta plaquinha para porta da maternidade e capa para livro de mensagens, para dar de presente para uma priminha querida que estamos esperando. Obrigada Tania pela ajuda!!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

TERÇA-FEIRA

Bewitch

Este LO fiz para participar da brincadeira que a Artesanalle está propondo, abaixo copiei o texto do blog da Mara que explica muito bem como tudo funciona.

"A Artesanalle vai oferecer um kit todos os meses para fazermos
um LO 30,5 x 30,5. Nesse mê de outubro o kit é de Halloween.
Quem quiser participar da brincadeira passa na loja para adquirir o seu kit, basta seguir as regrinhas,você pode pintar, bordar, costurar, rasgar, distressar...o que a sua imaginação mandar, mas o legal é que só poderemos usar o material que compõe o kit, nada mais, você pode sim deixar de usar algum item do kit. O título é livre.
Os LOs poderão ser deixados na loja onde estarão expostos, o vencedor será escolhido por votação, através do preenchimento de voto que deverá ser depositado na urna.
No dia 31/10, dia da famosa festa de Halloween da Artesanalle"

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SEGUNDA-FEIRA

Caderneta de Anotações


Bom começo de semana!!!!!

sábado, 24 de outubro de 2009

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DESAFIO DO "TESOURA"


HALLOWEEN!!! Sim será no dia 31 deste mês, mas o "Tesoura" ttp://tesourapapelechimarrão.blogspot.com, já está comemorando, lançando um desafio muito legal, vamos as regras:

Fazer uo LO 20X20 ou 30X30 artesanal, mini álbum, home decor, etc., falando sobre o halloween;
- É obrigatório o uso de feltro no projeto - coloquem a imaginação pra funcionar!!!

Como participar:
Fotografe o seu projeto e envie para o e-mail tesourapapelechimarrao@yahoo.com.br, ou deixe um recadinho neste post com o link para o trabalho no seu blog.

TODOS os trabalhos que participarem serão divulgados no post do resultado do desafio e será feito um sorteio entre os participantes para definir o ganhador!

O prêmio é surpresa! Coisinhas de scrap, claro - rsrsrsrs

FIQUE ATENTO AO PRAZO FINAL PARA ENVIO DO SEU PROJETO!

Data de início: 06/10/2009

Data final para envio: 25/10/2009

Resultado do sorteio: 27/10/2009

Boa sorte a todos!!

Bjjj!!!
zelandi

QUARTA-FEIRA

Enfeite de Porta

domingo, 18 de outubro de 2009

DOMINGO

US
Este LO 20x20, fiz para a Shirlei http://ladyscrap.blogspot.com/, no " Troca- Troca", que fazemos todo o mês.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SEXTA-FEIRA

You Are My Sunshine

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

QUARTA-FEIRA

Caderneta de Anotações



Fiz para presentear uma amiga!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

IDÉIA MUIIITO SOLIDÁRIA!!!!!

Olhem que idéia bacana que a Clarice http://clamalcorra.blogspot.com/ está divulgando no blog dela (copiei exatamente como ela postou), estou fazendo esta postagem para ver se várias pessoas também se engajam nesta campanha solidária, eu com certeza vou participar!!!!



Adote Uma Marmita



"Olá galerinhaaaa!!!!! Estarei apresentando um projeto muito especial "As marmitas" fiz esta de modelo para mostrar em primeira mão!!! Reunimos algumas amigas da Faculdade Porto Alegrense - FAPA e realizamos um grande sonho. Ajudar uma Instituição, escolhemos o Lar Esperança http://www.laresperanca-rs.org.br/, (Importante: Setor da Clinica) onde lá moram crianças abandonadas por seus pais, que foram mau tratadas, e outras coisas que não gostaria de publicar. São 42 Anjinhos de 0 a 14 anos. Vamos proporcionar uma tarde de muita alegria a estas crianças, em Dezembro esta marcado nosso encontro. É claro que vamos precisar de uma ajuda, pois as marmitinhas serão recheadas com bombons, balas e guloseimas. Nosso tema será "Adote uma marmita" e em troca a criança presenteada, ira fazer uma cartão como forma de retribuição pelo seu carinho. Papai Noel vai bater lá com toda alegria... Se quiserem fazer parte conosco é só entrar em contato...
Esta marmitinha fiz para uma Pessoinha Muito Especial... vai ser o lanche da tarde de hoje... cheia de Bombons... "
-Vamos participar, proporcionando um Natal mais feliz para estas crianças que precisam tanto de carinho, amor e atenção.

domingo, 11 de outubro de 2009

CHÁ DE FRALDAS!!!!

Lembrancinhas




Caixa Para Colocar as Lembrancinhas


Laterais da Caixa



Parte de Dentro da Caixa
Estas lembrancinhas (dentro do "livrinho" tem balinhas Tic -Tac) de "Chá de Fraldas", fiz para uma prima e amiga muiito querida, que se mudou para Porto Alegre agora, ela espera pela nossa já amadinha prima Elisie, estamos todos na maior expectativa pela chegada deste bebê, fiz em tons de lilás, foi uma escolha da mamãe, a caixa foi a minha irmã quem pintou e fez a decoupage, só acrescentei os detalhes que o scrap me "exige". Adorei o resultado, espero que a minha prima também goste...

sábado, 10 de outubro de 2009

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

domingo, 4 de outubro de 2009

DOMINGO

Smile
Este LO foi feito no encontro aqui em casa na quinta-feira passada, os papéis foram decorados pela Tania.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DESAFIO DA MOMA'SCRAP

Wish

Este LO fiz para participar do desafio da Moma'Scrap, que quiser participar votando, dê uma passadinha lá no blog da loja, http://momascrap.blogspot.com/, os trabalhos estão todos lindos!!!!

QUINTA-FEIRA

Mini-Álbum



Só postei algumas páginas!!!