domingo, 25 de maio de 2008

O PRIMEIRO PRESENTE A GENTE NUNCA ESQUECE

Campanha da Amizade

Este selinho eu ganhei de duas scrap amigas muito queridas a Aninha e a Liliane, sempre que nos encontramos damos ótimas risadas, obrigada meninas, ADOOOOREI!!!!!

Trata-se de uma corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles. Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados junto ao seu. Ao passar a campanha você pode criar o seu texto ou copiar este. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os teus 10 blogs amigos.

Os meus 10 blogs amigos são:

Rosário Garcia
Adri
Vivi Amaral
Ligiane
Nine
Raquel Daroda
Bianca Alonso
Nana
Maísa
Anne

3 comentários:

  1. Que surpresa, guria!!!
    Acabei de chegar de viagem, da casa da minha mana, vim ler meus emails e tal... Olha só o que encontro, teu selinho!!! Muito obrigado, fiquei super contente... Assim que me organizar posto ele no meu blog com as devidas condolências...hahaha!!!
    Um grande beijo pra ti. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ze querida, obrigada pelo selinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ze, obrigada pelo selo!! Obrigada pela vistia no meu blog, tb!! :)
    Logo vou colocar o selinho num post lá.
    Vou vir te visitar mais, vcs daí do sul são tudo de bom!!! :)

    bjs

    ResponderExcluir