segunda-feira, 23 de junho de 2008

CURSO COM ANA SHIRKEY

Ana, Vânia, eu e a Mara

O curso com a Ana, sábado na Artesanalle estava ótimo, me diverti muito, sempre me divirto nestes cursos de scrap, vou para apreender novas técnicas, mas também para conversar, ver as "scrap amigas", fazer compras, etc...senão que graça tem? O nosso dia-a-dia já é muito tenso. Vamos aproveitar este tempo juntas para fazer uma "catarse", mau-humor, tô fora!!!
Como diz uma amiga: trocando de saco para mala, a Ana é um amor, os trabalhos dela são muito legais, fizemos cinco projetos. AH! ela vende uns carimbos de rolo para fazer barrados que são o máximo.Gurias não podemos esquecer das aniversariantes do mês que são a Raquel Daroda e a Conceição, acho que elas deveriam colocar uma lista de presentes de scrap, não é uma boa idéia??? Afinal de contas elas merecem porque são duas queridas!!!!


Nossos Trabalhos
cartão e porta-retrato
sacolinha e cartão
cabide porta-retratos
aproveitei e usei o outro lado, pois ele fica pendurado.
Estes foram os presentes que ganhamos, carimbos lindos, bloquinho de anotações e está caneta muito legal que a Ana decorou com papel e mini-miçangas, adorei quero fazer outras.

OBS.: a foto dos presentes eu peguei do blog da Mara, obrigaduuuuu!!!!!

Um comentário:

  1. Foi mó (como diz a Isadora) legal né????
    Pena que não estávamos na mesma turma, fiquei quase até as duas para dar um beijo em vocês, mas não deu para ficar mais.....
    Combinei com a Mara vamos ver se nos encontramos na quinta lá na Vânia.
    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir