domingo, 20 de julho de 2008

REVIRANDO MEU BAÚ

With All My Love



Fui olhar minhas coisas mais antigas e achei esta trasparência, resolvi pintar pelo avesso com as canetas ZIG, acabei fazendo esta página. AH! a foto eu imprimi em duas partes e recortei em forma de quebra-cabeças.

HOJE É O DIA DO AMIGO!!! Um beijo muito especial para todas as minhas amigas, as scrapamigas, as mais antigas, as mais recentes, mas não menos queridas!!!!

Um comentário:

  1. Oiii amiga! Êta baú cheio de coisas... rsrs, cada dia um trabalho mais lindo que o outro, diz para o Rafa que eu também concordo com ele: O amor é tudo! a pagina não poderia ter outro título, ficou perfeita.
    Aiai..que coisa linda a pag. com o papel rendado...é aqueles lá da Vânia?? vou ter que abrir a mão e comprar uns, a Ale quer um de flores, um de coração e mais um e mais um...ai meu bolso
    FELIZ DIA DO AMIGO!! Abraços para o Max e para o meu fofo
    Bjos

    ResponderExcluir