segunda-feira, 18 de agosto de 2008

FOTOS DO CURSO DA MAÍSA

O Curso da QUERIDÍSSIMA MAÍSA, estava ÓÓÓTIMO!!! Não lembro de termos rido tanto quanto no sábado, os "assuntos" foram variados, literalmente falamos de tudo, a Conceição chegou a chorar de tanto rir, quem não foi perdeu um dia e quase uma noite de muita diversão. Agora falando dos projetos, estavam lindos como sempre, a Maísa cria com muito carinho, daí o resultado.


Enjoy Life

You Rock!!
Boys Time
Great Day
Mini-Álbum
Laugh Every Day
Dreams
You, Me, Us
Vânia, Mara, Eu, Conceição, Raquel e a Maísa fazendo pose

Me and Maísa
Every Day
Trabalhamos muito, foram 8 LOs e mais um mini-álbum com 16 páginas, mais capa e contracapa, todas cheia de detalhes, como tudo que a Maísa faz. Agora vou descansar, porque sábado dia 23/08, tem mais curso desta vez com a ANNE.

5 comentários:

  1. Hola Zelandi, en primer lugar gracias por visitarme y por tus comentarios.
    Decirte que he estado visitando tu blog y me parece genial, esta lleno de arte. Tu estilo es muy marcado y me gusta!!!!
    ¡te seguiré visitando!
    Besos desde Sevilla, Alicia

    ResponderExcluir
  2. ZÊ, realmente foi um dia memorável!!!! Adorei a reportagem completa!

    ResponderExcluir
  3. Ze nosso sábado foi mesmo maravilhoso!!! Estava precisando fazer scrap, encontrar vcs e dar risada!!! E isso não faltou né?! rsrrs :)
    E que venha a Anne agora!! hahaha
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Hola, un placer volver por aquí y ver tan lindas páginas que has hecho este fin de semana... todas me encantaron.

    Un beso.

    ResponderExcluir
  5. Ze...tem dois presentinhos para vc
    no meu blog
    Bjos
    Mara

    ResponderExcluir