terça-feira, 23 de setembro de 2008

GANHEI PRESENTE DA ANINHA, MARA E LILIANE, ÔÔÔBAAAA!!!!

Faço Arte com Amor

O selo “Faço arte com amor” foi criado com o objetivo de premiar o artesão por sua dedicação, criatividade e por seu amor ao artesanato.Como funciona o selo?Você poderá indicar até 10 amigos que tenham blog, fololog e/ou site.Cada indicado, deverá criar uma postagem com o Selo recebido e com a lista dos amigos que quer indicar.Cada indicado, deverá colocar o link do criador do Selo. No caso o Diretório de Artesanatos Arte Rara
http://arteraragaleria.blogspot.com/Cada indicado, deverá deixar um comentário com o link para a sua postagem lá na arte rara para participar de um sorteio.AH! este texto eu copiei da Aninha Joaninha.
Acho que todos os blogs que eu mais visito e gosto já ganharam, então eu vou dedicar este selinho só para blogs gaúchos, acho que merecem !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário