domingo, 22 de fevereiro de 2009

GANHEI MAIS UM SELINHO DA SOLANGE (scrapbysolange.blogspot.com)

Premio Dardos

O selinho é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. E tenho que repassar para dez blogs que admiro, coisa muito difícil prá mim, porque eu adoro mais de dez, então eu vou indicar todos os blogs gaúchos, podem chamar de bairrismo, mas eu acho que o scrap aqui no sul está crescendo muiiito, apesar das dificuldades de encontrar material e informações quando começamos, resolvido de um tempo prá cá pelas nossas queridas gurias da Moma'Scrap, da Paper Blue e da Artesanalle, lojas maravilhosas, onde eu entro e sempre encontro novidades e não só um atendimento ótimo, mas um carinho muito especial que elas dedicam, não só para mim, mas para todos que lá chegam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário