domingo, 8 de fevereiro de 2009

GANHEI PRESENTE DA ROSE!!!!

Selinho Novo

AMEI!!!! Ganhei este selinho da Rose (blogazulado.blogspot.com), descobri porque sempre "passo" por lá, quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo!!!!


Tenho que repassar para 5 blogs que gosto e dizer quais são as minhas 5 manias ou preferências.

Minhas indicadas são:
-Sol
-Tininha
- Mara
- fátima
-Adri

Coisas que eu gosto muiiito!!!
-minha família,
-sol ,
-sapatos e bolsas,
- beber champanhe muiiito gelada em ótima companhia,
- minha casa.
Acho que só 5 é muito pouco, tem tantas outras coisas que eu também gosto tanto.

4 comentários:

  1. Miga, brigada pelo título do post e pela propaganda, ameeeeeeeeeeeeeei. O visual azulado do blog tb tá tudo, hein? E tu é chique, hein miga, gostar de champanhota não é prá qualquer um.
    beijão
    rose

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaaaaaa
    adorei o selinho!!!
    brigada!!!
    bjuSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!!!!!!!!!!
    Adoro receber presente!
    Quem não gosta??
    Adoto visitar teu blog
    pq tenho certeza q sempre
    encontrarei novidades!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. ZÊ,
    Mesmo em férias teu blog está sempre atualizado !!!!!
    Amanhã tem crop de aniver lá na loja, vai estar por aqui para matarmos as saudades, colocarmos o papo em dia e, é claro, fazermos scrap ????????
    bj e boas férias

    ResponderExcluir