segunda-feira, 30 de março de 2009

MAIS UM SELINHO, ÔÔÔBAAA!!!!

Ganhei este selinho da Solange http://scrapbysolange.blogspot.com/, Sempre visito o blog dela. Obrigada!!!
Tenho que citar 8 coisas que quero fazer antes de morrer :
-Ver meu filho adulto e feliz,
-Morar em uma praia, onde do meu pátio eu possa chamar o Max e o Rafael, que estarão no mar,
-Ficar mais tempo com meu marido,
-Viajar muiiito,
-Voltar a estudar,
-Ficar cada vez mais com as pessoas que eu amo,
-Acordar muiiito tarde com o Max e
-SER MAIS FELIZ DO QUE JÁ SOU!!!!

Agora os 8 blogs que tenho que homenagear:

-Mara,
-Eli e Karin,
-Tininha,
-Dani Alonso,
-Artesanalle,
-Moma'Scrap,
-Paper Blue e
-Raquel Daroda.

Um comentário:

  1. Muiiiitttto obrigada !!!
    Linda página do post mais recente ...
    Ah! Só para avisar que acabei o LO.
    Fiquei até às 21 eehhehehe Parecia que escutava tua vozinha "começou tem que acabar ! Não pode pegar outro papel ..." Fiquei com medo de nunca mais pegar outros papéis .
    Aíííííí
    Depois te mostro
    Bj

    ResponderExcluir