segunda-feira, 12 de outubro de 2009

IDÉIA MUIIITO SOLIDÁRIA!!!!!

Olhem que idéia bacana que a Clarice http://clamalcorra.blogspot.com/ está divulgando no blog dela (copiei exatamente como ela postou), estou fazendo esta postagem para ver se várias pessoas também se engajam nesta campanha solidária, eu com certeza vou participar!!!!



Adote Uma Marmita



"Olá galerinhaaaa!!!!! Estarei apresentando um projeto muito especial "As marmitas" fiz esta de modelo para mostrar em primeira mão!!! Reunimos algumas amigas da Faculdade Porto Alegrense - FAPA e realizamos um grande sonho. Ajudar uma Instituição, escolhemos o Lar Esperança http://www.laresperanca-rs.org.br/, (Importante: Setor da Clinica) onde lá moram crianças abandonadas por seus pais, que foram mau tratadas, e outras coisas que não gostaria de publicar. São 42 Anjinhos de 0 a 14 anos. Vamos proporcionar uma tarde de muita alegria a estas crianças, em Dezembro esta marcado nosso encontro. É claro que vamos precisar de uma ajuda, pois as marmitinhas serão recheadas com bombons, balas e guloseimas. Nosso tema será "Adote uma marmita" e em troca a criança presenteada, ira fazer uma cartão como forma de retribuição pelo seu carinho. Papai Noel vai bater lá com toda alegria... Se quiserem fazer parte conosco é só entrar em contato...
Esta marmitinha fiz para uma Pessoinha Muito Especial... vai ser o lanche da tarde de hoje... cheia de Bombons... "
-Vamos participar, proporcionando um Natal mais feliz para estas crianças que precisam tanto de carinho, amor e atenção.

4 comentários:

  1. Nós QUEREMOS participar. Muito legal a idéia. Também vamos divulgar no nosso blog.
    Bom feriado e um ótimo dia das crianças para o teu filhote lindo.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Eu também já estou participando. A idéia é muito legal!!!
    Bjs e feliz dia das crianças!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda a iniciativa!!!
    tem selinho pra ti no meu blog
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida!!!! Um passarinho verde me contou sua Historia!!! Linda!!! Como é bom saber que existem pessoas especiais como vc!!! Não nos conhecemos pessoalmente, mas vou fazer o possivel para que isso aconteça! Obrigado por comprar a nossa ideia das marmitinhas... Gostariamos de colorir aquela clinica e proporcionar uma Tarde mais feliz aqueles anjinhos!!!!
    Obrigado mais uma Vez!!!!
    Um Grande Abraço...
    Clá!!!

    Há!!! Virei sua seguidora, e coloquei seu Blog na minha Lista de Bloguinhos inspiradores. Posso?

    Beijinhos....

    ResponderExcluir