segunda-feira, 5 de abril de 2010

SCRAP SOLIDÁRIO!!!!

Caixinhas e mais caixinhas


Gurias, não sei se vcs sabem, mas sempre que posso ajudo algumas instituições, não por caridade, mas porque realmente acho que tenho o dever de ajudar, tenho uma vida e uma família abençoada, então tenho que agradecer de alguma maneira, claro que isto é coisa minha, não coloco como regra para mais ninguém. Agora estou "tentando" ajudar um pouco a LAAPAC, que funciona ali no Hospital de Clínicas, elas fazem um trabalho bárbaro com mulheres com câncer de mama, que estão fragilizadas emocionalmente e fisicamente pelo momento que estão passando, todo o dinheiro arrecadado, que é muito pouco, pois são só de doações, é usado para comprar perucas, próteses mamárias e tudo o que for urgente no momento, só que além disso ajudam ainda as crianças do décimo andar, que são mais de 30.
A LAAPAC recebeu como doação, mais de vinte caixas de mdf, então conversando com as minhas "scrap amigas", tivemos a idéia de decorar estas caixas e depois fazer um "bazar" para vendermos, com preços simbólicos, para ajudar mesmo!!!
Quem estiver interessado em decorar uma caixinha é só deixar um recadinho aqui no meu blog, ou me mandar um e-mail (zelandiaquere@yahoo.com.br), que eu levo até onde for mais adequado para vcs. Acho que será uma forma legal de depois nos encontrarmos, pois o "bazar", será num dia e local que nós todas decidirmos.
Eu agradeço muito quem puder ajudar e entendo quem não por algum motivo não puder!!!!

OBS.: O prazo para as caixas estarem prontas será 30/04, assim dá tempo para "caprichar" na decoração!!!!


bjsssss!!!!!
Zelandi

5 comentários:

  1. Sabes que já vesti a camiseta ,e estou dentro ! tenho que pegar as minhas caixinhas ,beijos !

    ResponderExcluir
  2. Ze,

    Recebi as caixas.Obrigada.

    Até que dia temos que entregar as caixas decoradas??

    bj

    ResponderExcluir
  3. OI Zê. Pensei que fôssemos nos encontrar algum dia na
    Artesanalle para fazer essas caixas,mas tudo bem também, gostaria muito de poder ajudar, então se quiseres me deixar umas
    3 ou 4 até que dia posso fazer???
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Ze não esquece de guardar as minhas!
    Já tens uma data para o bazar? Quem sabe semana que vem nos encontramos e marcamos o local e uma data para o bazar...
    bjss

    ResponderExcluir