domingo, 2 de maio de 2010

DOMINGO

Scrap Solidário





O nosso bazar foi um SUCESSO, nem sei como a agradecer a participação de todas as "scrap amigas" que de alguma forma contribuiram, mas em especial quero agradecer a Vânia que ajudou de várias maneiras e a Flávia que foi super querida trabalhando no feriado, muito obrigada também as gurias da Moma'scrap e da Paper Blue. Teve até make & take para as crianças!!! Muito obrigada!!!
OBS.: Depois vou fazer um post com a prestação de contas e a entrega do dinheiro para a LAAPAC. AH! Não posso esquecer de falar que a Nara fez uma doação de uma peseira e capa de duas almofadas de gorgurão linda, que vamos fazer uma rifa, aguardem!!!
bjsss!!!
Zelandi

6 comentários:

  1. Ze
    parabéns pelo sucesso do bazar.

    ResponderExcluir
  2. Ze querida!!! Fico tão feliz que tenha dado tudo certo!! Acho que esta causa merece todo o nosso apoio!! Que muitos e muitos momentos como este possam acontecer!! Conta sempre comigo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nós que temos de agradecer a oportunidade de poder colaborar com uma causa tão nobre e ainda estar bem juntinho de amigas tão legais.
    Que venham outras campanhas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo!!!! Foi muito legal a sua iniciativa Ze que conseguiu mobilizar tta gente para esta causa tão linda!!! parabéns!!!
    Bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Ze parabéns!!!
    Linda a iniciativa!! E sucesso absoluto!!! :)
    Adorei ter ido, ter encontrado vocês...da próxima vez juro que vou chegar bem cedo!! Não sobrou nenhuma caixinha pra mim...afff!! Viu, sucesso absoluto esse bazar!!
    Espero que o material que deixei com a Mara ajude vcs em outros projetos :) e espero que a gente se encontre logo outra vez!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Zêêê !!!!
    Ficamos felizes com o sucesso do bazar !!!!
    A gente se planejou para dar uma passada, mas eu ainda estava muito gripada e a mamis teve que cuidar da vó ...
    Saudades tuas
    Bj

    ResponderExcluir