domingo, 8 de maio de 2011

DOMINGO, Dia das Mães, ÔÔBAA!!!

Love
Adoro esta foto, meu marido com a mãe e a irmã, achei "apropriado" fazer um LO para postar hoje, usei uma folha de papel vegetal ( 30,5x30,5), carimbos, tinta pva, transfer para papel e um tbém para tecido, não sabia o resultado, mas deu certo e florzinhas antigas que eu nem usava mais, nem parece feita por mim, na verdade acho que não tenho um "estilo definido", não sei se é bom ou ruim, mas, desde que tenha muiiita informação tá bom!

UM MARAVILHOSO DOMINGO PARA TODAS AS MÃES QUE ENTRAREM AQUI!!!!
BJSSS!!!!
ZELANDI

3 comentários:

  1. Ze ,
    ficou lindo o LO !
    um feliz e maravilhoso dia das Mães pra ti !

    bJS

    ResponderExcluir
  2. Oieeee... que saudade de passar por aqui e ver seus LOs lindos... o filhote tá um gatoooo...
    um beijo carinhoso...

    ResponderExcluir
  3. Zelandi, achei seu blog procurando por transfers, estou me busca de um para papel, onde você encontrou o seu? Sabe a marca? Se não for perguntar de mais, tu imprime normal em impressora e depois destaca ele com um palitinho de sorvete?
    Se puder me ajudar eu agradeço.
    beijos!!

    ResponderExcluir