quinta-feira, 22 de maio de 2008

ÔBA!!!! MIL EVENTOS EM PORTO ALEGRE

Feriado... dia lindo com muito sol, já repararam como as roseiras estão lindas este ano? Parecem pintadas. Estas fotos foram tiradas na casa de um coleguinha do meu filho.

Hoje eu me dei conta dos eventos que temos programados para os próximos dias, são:
31 de maio na Artesanalle - Anne e Maísa (páginas e mini-álbum)

13 e 14 de junho na Paper Blue - Jú Tonin (carimbos e mini-álbum)

14 de junho na Moma scrap - Rosário Garcia (páginas)

21 de junho na Artesanalle - Ana Shirkey ( Carimbos)
não podemos reclamar, quem diria que que teríamos tantas opções neste curto espaço de tempo, falando sério todas MARAVILHOSAS. Vamos aproveitar!!! quero bancar o "arroz de festa" e ir a todos, não sei se vai dar, tenho que me agendar e pedir um empréstimo no banco mais próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário