quinta-feira, 22 de maio de 2008

DIVA TEEN



Estas fotos o meu filho quem fez, eu adorei, estou muito bem para quem tinha acabado de acordar, sem maquiagem, cabelo desgrenhado e prestes a completar 45 anos, então resolvi brincar com tudo isto, se eu não gostar de mim, ninguém vai gostar, o bom desta idade é esta segurança que a gente tem, em outra época eu jamais teria coragem de pensar desta maneira, muito menos assumir que literalmente fiquei "bem na foto".

2 comentários:

  1. Ze!! Que maravilha esse blog!! Sempmre com LOs novos!! Amei isso!! Passo aqui sempre que estou no computador rsrsrs!!
    Adorei o que tu escrevestes na postagem e o LO tb!! E a foto está verdadeira, uma pessoa de bem com a vida, feliz!! Adorei!! Logo eu passo aqui denovo, vai que eu encontro um LO novinho!!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga..já tinha te falado q/ essas fotos tinham ficado lindas e agora olhando bem...vc está com cara de diva mesmo rsrsr, muito do chique..adorei o comentário de um tal de anônimo chamado Max hahaha, menina esse anônimo é muito apaixonado...aiai fiquei emocionada agora...vc merece todo esse amor e eu também te adoro snif snif...acabamos de nos falar por telef. e vc sabe que estou com as minhas emoções abaladas e diz para o Rafael que eu também amo muito... muito ele.
    Bjinhos

    ResponderExcluir